domingo, 27 de março de 2016

Frase do dia: páscoa.

Nessa comemoração da passagem de Jesus Cristo da morte para a vida, a ressurreição; é importante que todos possam celebrar com muita alegria e fé, pois, passamos da escravidão para a liberdade, uma nova vida.

Cristo aceitou ser o Cordeiro de Deus e morreu para nossa salvação. Antes da sua partida da Terra, participou de uma ceia anunciando que o Seu tempo estava por encerrar.

A nossa páscoa ressurgirá com o retorno de Cristo para nos garantir uma vida eterna na presença de Deus, mas para isso devemos renovar as nossas esperanças e a nossa fé, vivendo e contribuindo para que a palavra chegue ao conhecimento dos nossos irmãos.


Expurgai o fermento velho, para que sejais massa nova, assim como sois sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, já foi sacrificado. (1 Coríntios 5:7)

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos. (1 Pedro 1:3)


Sentence of the day: Easter.


In that commemoration of the passage of Jesus Cristo of the death for the life, the resurrection; it is important that all can be celebrated with a lot of happiness and faith, because, we passed of the slavery for the freedom, a new life. 
 
Christ accepted to be the Lamb of God and he died for our salvation. Before your departure of the Earth, it participated of a dinner announcing that Your time was for containing. 
 
Our Easter will appear again with Christ's return to guarantee us an eternal life in the presence of God, but for that we should renew our hopes and our faith, living and contributing to the word to arrive to our siblings' knowledge. 


Purge the old ferment, so that you are new mass, as well as you are without ferment. Because Christ, our Easter, it was already sacrificed. (1 Corinthian 5:7) 

Because God loved the world in such a way that gave your only Son, so that all that that has faith in him doesn't perish, but he has the eternal life. (João 3:16) 
  
Blessed he is the God and Father of ours Mr. Jesus Cristo! According to your great mercy, he regenerated us for an alive hope, through Jesus Christ's resurrection among the deads. (1 Pedro 1:3) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário