quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Frase do dia: O Senhor nos ouvirá.

Eu, porém, olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá. (Miquéias 7:7)

O importante é a permanência no caminho que Deus deixou mapeado para nós, não importe o que aconteça durante a caminhada. O Senhor poderá nos colocar à prova, mas, jamais nos abandonará se não deixarmos de acreditar em seu amor.

Deus está sempre atento às nossas necessidades, mas, espera que não sejamos orgulhosos; Ele aguarda que os nossos pedidos sejam elevados em orações para que nos envie o socorro necessário, acrescentando de bênçãos para a nossa segurança e alegria.


Sentence of the day: The Mister he will hear us

 
Me, however, I will look at the Mister; I will wait in the God of my salvation; my God will hear me. (Miquéias 7:7) 
 
The important is the permanence in the road that God left mapped for us, don't import what happens during the walk. The Mister it can place us to the proof, but, he will never abandon us if we don't leave of believing in your love. 
 

God is always attentive to our needs, but, he waits that are not proud; He awaits that our requests are high in prayers for he sends us the necessary help, increasing of blessings for our safety and happiness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário