sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Frase do dia: prosperidade em nossas jornadas.

E ele me disse: O Senhor, em cuja presença tenho andado, enviará o seu anjo contigo, e prosperará o teu caminho, para que tomes mulher para meu filho da minha família e da casa de meu pai. (Gênesis 24:40)

As nossas jornadas serão serenas e agradáveis se mantermos a nossa fé, mesmo diante dos vários desafios aos quais formos submetidos, pois, agindo com confiança no Senhor estaremos sendo merecedores da companhia de anjos que manterá a nossa proteção e preparará o que necessitarmos para a prosperidade.


 Sentence of the day: prosperity in our days

 
And he told me: The Mister, in whose presence has been walking, he will send your angel with you, and your road will prosper, so that you take woman for my son of my family and of my father's house. (Gênesis 24:40) 
 

Our days will be serene and you pleased if we maintain our faith, even before the several challenges to the which we be submitted, therefore, acting with trust in the Mister we will be being worthy of the angels' company that will maintain our protection and he will prepare what need for the prosperity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário