sexta-feira, 29 de maio de 2015

Frase do dia: cantar hinos em louvor a Deus.

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. (Salmos 28:7)

Um coração prazeroso é o que traz em a pureza fertilizando a semente que Deus plantou com tanto amor para que seja uma fé em ascensão para a produção de frutos especiais para a vida dos nossos irmãos e para agradar o Senhor.

O Senhor merece que sejam entoados cantos de louvar em homenagem ao nosso protetor que está sempre a nos fortalecer, concedendo o socorro nos momentos necessários, deixando confiante o nosso coração.


Sentence of the day: to sing hymns in praise to God.


The Mister it is my force and my shield; in him it entrusted my heart, and I was helped; my heart jumps like this of pleasure, and with my song I will praise him. (Psalms 28:7)

A pleased heart is what brings in the purity fertilizing the seed that God planted with so much love so that it is a faith in ascension for the production of special fruits for our siblings' life and to please him Mister.

The Mister it deserves that songs are intoned of praising in honor to our protector that is always strengthening, granting the help in the necessary moments, leaving confident our heart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário