quarta-feira, 25 de junho de 2014

Frase do dia: o mal será repreendido.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. (Salmos 23:5)

Os inimigos testemunharão a nossa vitória, vendo nosso reconhecimento sendo celebrado com bênçãos esplêndidas concedidas pelo Senhor para que se envergonhem das tentativas em vão de nos fazerem o mal. Deus é maior, basta crer e todo mal será repreendido e devolvido ao autor.


Sentence of the day: the badly will be reprehended.


You prepare a table before me in my enemies' presence, you anoint my head with oil, my chalice overflows. (Psalms 23:5)

The enemies will testify our victory, sells our recognition being celebrated with splendid blessings granted by the Mister for they are embarrassed in vain of the attempts of they make us the evil. God is larger, it is enough to have faith and all badly it will be reprehended and returned to the author.

Nenhum comentário:

Postar um comentário