segunda-feira, 28 de abril de 2014

Aniversário: Eliane, mais um ano de vida.

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. (Salmos 90:12)

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz. (Números 6:24-26)

Para que todo aquele que nele crê tenha a vida eterna. (João 3:15)


Há alguns anos nascia você minha amiga-irmã, Eliane Coelho da Silva, especificamente no dia 28 de abril e hoje podemos celebrar mais este ano de alegrias e sucesso.

Desde o nosso nascimento e a cada aniversário, alegramos aos nossos familiares e devemos nos alegrar, pois, a vida é algo tão valioso, que Deus nos deu a vida do seu próprio Filho para a manutenção da nossa.

Quando celebramos os nossos aniversários, jamais podemos nos esquecer que já somos importantes simplesmente pelo fato do nosso nascimento, esta dádiva divina.

Muitas alegrias e conquistas ainda virão certamente, com elas alguns desafios e aborrecimentos, mas são ínfimos diante a grandeza deste presente de Deus, portanto, devemos agradecer sempre por cada instante e por cada aniversário nesta terra, buscando o aprimoramento, sendo obedientes, praticando a palavra e nos preparando para o reino divino.

Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrará o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

Que Deus continue a protegendo sempre e que a partir deste ano possa colecionar e celebrar grandes outras conquistas por vários outros anos.

Feliz Aniversário! Sinceramente, Wanderlei Magalhães Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário