domingo, 30 de março de 2014

Frase do dia: cultivar a fé em nossos corações.

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. (Jeremias 29:13)

Deus está sempre à nossa espera, tanto para receber o nosso obras quanto para nos prestar o auxílio de que necessitarmos para as nossas realizações terrenos e para as instruções de como nos mantermos no caminho em direção à vida eterna.

O Senhor será encontrado em todas as vezes que buscarmos por Ele, estando com nossos corações abertos e cultivado com a fé que Deus semeou, portanto, o cuidado especial na aprendizagem do que a palavra nos oferece nos aproximará cada vez mais do nosso criador.


Sentence of the day: to cultivate the faith in our hearts.


And you will look for me, and you will find me, when you look for me with all your heart. (Jeremias 29:13)

God is always to our wait, so much to receive our works as to render us the aid that need for our accomplishments lands and for the instructions of as we maintain ourselves in the road in direction to the eternal life.

The Mister it will be found in whenever we look for Him, being with our open hearts and cultivated with the faith that God sowed, therefore, the special care in the learning than the word offers us it will approximate us more and more of our creator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário