sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Frase do dia: Deus nos oferece oportunidades.

Eis que agora o teu servo tem achado graça aos teus olhos, e engrandeceste a tua misericórdia que a mim me fizeste, para guardar a minha alma em vida; mas eu não posso escapar no monte, para que porventura não me apanhe este mal, e eu morra. (Gênesis 19:19)

As dádivas aguaram que tomemos posse delas. Estão à nossa disposição, mas, para que estejam efetivamente ao nosso alcance, precisamos policiar os comportamentos, agindo de forma que o Senhor se alegrará com as ações produzidas segundo os ensinamentos contidos na palavra.

Deus tem nos reservado intermináveis oportunidades pelas quais nos sentiremos maravilhados, portanto, vamos agir com responsabilidade, amor e temor ao Senhor e de imediato tomarmos para nós as bênçãos que duram para sempre.


Sentence of the day: God offers us opportunities.


Suddenly now your servant has discovery grace to your eyes, and you increased your mercy that you did to me, to keep my soul in life; but I cannot escape in the hill, so that by chance it doesn't pick me badly this, and I die. (Gênesis 19:19)

The gifts watered that take ownership of them. They are to our disposition, but, so that they are indeed within our reach, we needed to police the behaviors, acting so that the Mister he will get happy with the actions produced according to the teachings contained in the word.

God has in the private room endless opportunities for the which we will be amazed ourselves, therefore, we will act with responsibility, love and fear to the Mister and immediately we take for us the blessings that last forever.

Um comentário:

  1. As respostas vêm de Deus, mas as atitudes precisam partir de nós. Quando olhamos para um jardim, não podemos enxergar apenas flores, mas um imenso campo florido, até que cheguemos ao entendimento de que o que estamos contemplando na verdade é o paraíso. Temos que ter a coragem de transformar situações que antes eram consideradas impossíveis de mudar. É isso que Deus quer de nós: ATITUDE!

    ResponderExcluir