segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Frase do dia: a verdadeira riqueza vem de Deus.

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. (João 6:37)

Na maioria das vezes ficamos preocupados somente com a nossa vontade, deixando até mesmo de tomar posse das bênçãos que o Senhor tem para nós por promessa.

Devemos deixar um pouco o nosso orgulho e a nossa busca constante pelos bens materiais e começarmos a nossa busca por uma riqueza infinita e progressiva que é a incomparável glória de Deus para a nossa vida.


Sentence of the day: the true wealth comes from God.


All that the Father gives it will come to me; and what comes to me in way any I will throw him out. (João 6:37)

Most of the time we were only worried with our will, leaving even of taking ownership of the blessings that the Mister he has for us for promise.

We should leave a little our pride and our constant search for the material goods and we begin our search for an infinite and progressive wealth that is the incomparable glory of God for our life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário