quarta-feira, 3 de abril de 2013

Frase do dia: nossas palavras segundo as escrituras.

E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca. (Jeremias 1:9)

As palavras do Senhor nos ensinam e mostram o caminho que devemos seguir para a prosperidade, nos garantindo tomar as decisões corretas e vivermos com serenidade até a conquista da prometida vida eterna na presença de Deus.



Sentence of the day: our words according to the deeds.



And it extended you your hand, and he played me in the mouth; and he told me you: Suddenly I put my words in your mouth. (Jeremias 1:9)

The words of the Mister they teach us and they show the road that we should proceed for the prosperity, guaranteeing to take us the correct decisions and we live with serenity until the conquest of the promised eternal life in the presence of God.

Nenhum comentário:

Postar um comentário