sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Frase do dia: o poder de Deus é a nossa salvação.

Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará. (Salmos 138:7)

As nossas atividades e obrigações terrenas são muitas vezes estressantes, o que acaba por minar as nossas forças físicas e até mesmo a nossa fé, mas, precisamos ser fortes e estendermos as nossas mãos ao Senhor e pedindo em orações que nos cubra com o seu manto sagrado e revigore o nosso ser.

Com certeza nenhuma tristeza permanecerá em nossas vidas e muito menos os inimigos lograrão êxito sobre nós, se nos mantermos firmes e fiéis em nossa fé, pois o poder de Deus suprirá as nossas necessidades físicas e espirituais e retirará o inimigo da nossa presença.


Sentence of the day: the power of God is our salvation.


Walking me in the middle of the anguish, you will revive me; you will extend your hand against my enemies' anger, and your skillful one will save me. (Psalms 138:7)

Our activities and terrestrial obligations are many stressful times, what ends for mining our physical forces and even our faith, but, we needed to be strong and we extend our hands to the Mister and asking in prayers that it covers us with your sacred mantle and invigorate our being.

With certainty no sadness will stay in our lives and much less the enemies will achieve success on us, if we maintain ourselves firm and followers in our faith, because the power of God will supply our physical and spiritual needs and it will remove the enemy of our presence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário