segunda-feira, 25 de julho de 2011

Frase do dia: Deus tem promessas para nós

No mesmo tempo voltou a mim o meu entendimento; e para a glória do meu reino voltou a mim a minha majestade e o meu resplendor. Buscaram-me os meus conselheiros e os meus grandes; e fui restabelecido no meu reino, e foi-me acrescentada excelente grandeza. (Daniel 4:36)

Podemos e devemos acreditar em todas as promessas que Deus tem para conosco. Todas serão cumpridas no tempo certo, não no nosso tempo, mas quando formos merecedores.

Não precisamos temer confessar os nossos pecados e com isso sermos despojados de algumas conquistas, pois Deus é perdão e restaurará a nossa prosperidade caso tenhamos que nos abdicar de algo.


Sentence of the day: God has promises for us

In the same time it returned to me my understanding; and for the glory of my kingdom it returned to me my majesty and my radiance. They looked for me my counselors and my big ones; and I was reestablished in my kingdom, and it went me increased excellent greatness. (Daniel 4:36)

We can and we should believe in all the promises that God has to us. All will be accomplished in the right time, not in our time, but when we are worthy.

We didn't need to fear to admit our sins and with that we be robbed of some conquests, because God is pardon and it will recuperate our prosperity in case we have to abdicate us of something.

Nenhum comentário:

Postar um comentário