quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dia do Estudante

O dia 11 de agosto, foi escolhido para comemoração merecida do dia dos estudantes.
O conhecimento tem tamanha importância, sendo inclusive tratado biblicamente, como podemos obervar:
Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento. (Provérbios 3:13)

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. (Oséias 4:6)

O hipócrita, com a boca, danifica o seu próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento. (Provérbios 11:9)
Estudante, parabéns pelo seu importante e merecido dia! Afinal, ser estudante é uma missão extremamente importante, pois além da busca pela satisfação do conhecimento, vocês são a esperança de um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário