O prazo para que os candidatos escolham as vagas, tem início
às 9 horas do de hoje (18/01/2017) e encerramento às 23 horas do dia
24/01/2017. Durante esse período, poderá haver alterações.
Para a referida escolha das vagas online, os interessados
deverão seguir as informações utilizando o endereço eletrônico http://www.seedesignaonline.educacao.mg.gov.br/manutencao.
O acesso ao referido ambiente ocorrerá com a utilização do CPF e senha cadastrados, no momento da inscrição, no período de 21/11/2016 a 07/12/2016. Caso não seja inscrito será necessário o registro de um cadastro básico.
No caso dos professores a designação será presencial, e assim, o sistema emitirá um aviso alertando ao candidato de que a designação pretendida é presencial.
O ambiente online disponibilizará todas as vagas programadas para designação online para as quais o candidato se inscreveu, por município, escola, cargo e turno.
Com a confirmação da escolha das vagas, o sistema disponibilizará um resumo das vagas escolhidas e priorizadas por município, escola, cargo e turno.
As dúvidas poderão ser sanadas, através de contatos
com a Diretoria de Gestão de Pessoal do
Sistema de Educação/DGEP, mediante os telefones: (031) 3915 -3317 / 3915- 3324
/ 3915-3325 / 3915-3327 / 3915-3348 / 3915-3349 / 3915-3350.
Importante consultar o cronograma conforme abaixo:
http://fenixspf.blogspot.com.br/2012/03/frase-do-dia-hoje-recebera-vitoria.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário